II ENCONTRO REGIONAL ZONA CENTRO (Coimbra)

A Federação Nacional de Voluntariado em Saúde, continuando a exercer o seu plano de Atividades para 2018, realizou no passado dia 5 de Abril e no Auditório do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, a reunião com as Associadas da região Centro, com a generosa colaboração da Liga dos Amigos dos Hospitais da Universidade de Coimbra.

Estiveram representadas as Ligas dos Amigos dos Hospitais da Universidade de Coimbra, dos Amigos do Hospital de Lamego, dos Amigos do Hospital de Abrantes, dos Amigos do Hospital da Figeira da Foz, dos Amigos do Hospital de Seia, dos Amigos do Hospital de Ovar, dos Amigos do Hospital de Leiria, da Associação de Voluntários do Hospital de  S. Teotónio-Viseu da Liga dos Amigos do Centro de Saúde de Sever do Vouga, da Liga dos Amigos do Hospital S. Sebastião-Santa Maria da Feira e da Liga dos Amigos e Voluntariado do Centro Hospitalar Tondela Viseu.

A reunião foi profícua, aberta e em espírito de compromisso, tendo permitido uma entusiasmada troca de experiências e de anseios, de que resultou a relevância da atividade do Voluntariado e da indómita vontade e determinação em lutar pela sua capacitação e acreditação.



Início 08-04-2018 às 15:47
Fim 08-04-2018 às 15:47
Local
Preço Sócios 0,00 €
Preço não Sócios 0,00 €

Categorias

CIDADANIA
GERAL
PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO
QUALIFICAÇÃO E FORMAÇÃO
RECREIO E LAZER
VOLUNTARIADO
Todas