ASSEMBLEIA GERAL


A Federação Nacional de Voluntariado em Saúde reuniu-se em Assembleia Geral e nas instalações da Associação do Hospital de Crianças Maria Pia, no Porto, no dia 22 de março passado.

Num ambiente de grande participação e numa manifestação de enorme vitalidade, foi lida a ata da reunião anterior e foram aprovados os relatórios  e contas de 2016 e 2017.

Seguidamente foi apresentado o Plano de Atividades e a Conta Previsional para 2018, tendo a Direção abordado os vários pontos do seu programa, nomeadamente, insistindo na tónica de contas claras e transparentes e afirmando o empenho e a determinação em relevar o papel aglutinador da Federação em colocar-se, incondicionalmente, ao serviço das Associadas.  A Assembleia aprovou, por unanimidade, o documento.

No último ponto da Ordem de Trabalhos, foram abordados  temas de interesse para a Federação e suas Associadas, como são os Seguros de Voluntários, a Formação em Voluntariado e a importância do incremento do relacionamento entre a Federação e as Associadas.


24 março 2018