II - ENCONTRO REGIONAL (CENTRO) DIA 5 de ABRIL


A Direção da Federação Nacional de Voluntariado em Saúde e no cumprimento do seu Plano de Atividades para 2018, vai promover no próximo dia 5 de Abril, pelas 15 horas e no Hospital da Universidade de Coimbra, uma reunião com as Associadas da Região Centro.

Com a colaboração importante da Liga dos Amigos dos Hospitais da Universidade de Coimbra reuniremos com as Associadas para conversarmos sobre a nova estratégia da Federação, sobre o desejável bom relacionamento interinstitucional, sobre Seguros de Voluntários e sobre a Formação em Voluntariado, de entre outros assuntos que sejam postos em discussão.

A experiência da reunião com as Associadas da Região Norte, em Barcelos, foi muito encorajadora, muito sustentada numa franca troca de  impressões e de opiniões sobre muitos assuntos e é nesse espírito de abertura, de respeito mútuo e de leal colaboração que desejamos manter o rumo da Federação  e que queremos replicar na reunião de 5 de Abril em Coimbra e na reunião com as Associadas da grande Lisboa e da Região Sul, que está pré-agendada para o dia 26 de Abril próximo.

A presença de todas as Associadas é vital para o rejuvenescimento e valorização do espírito associativo que deve presidir entre todos nós.

Relevar o Voluntariado em Saúde, qualificá-lo e pugnar pelo seu reconhecimento é desiderato da Federação Nacional de Voluntariado em Saúde, das suas Associadas e de todos os que têm o Voluntariado como ação e como missão.


27 março 2018