32º. Aniversário da Liga Amigos Hosp. Santo Tirso


Dando cumprimento ao Plano de Atividades para 2018, o Presidente da Direção da FNVS participou no evento comemorativo do 32º. Aniversário da Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso, onde participaram o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Ave, o Sr. Vice Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso e outros Autarcas e muitas Associações e Instituições de Santo Tirso.

Respondendo ao amável convite da Liga aniversariante, o Presidente teve oportunidade contactar com os seus atuais e anteriores Dirigentes, apercebendo-se do enorme e relevante trabalho feito nestes 32 anos de existência e congratulou-se com indómita vontade de continuar a fazer mais e melhor, nomeadamente, na componente humanizadora das Instituições de Saúde.

O Presidente da Direção da FNVS, quando se dirigiu às mais de cem pessoas presentes, elogiou o trabalho feito, entusiasmou-se com a grande adesão das pessoas ao evento pelo que isso representa da implantação e do reconhecimento da Liga na sua Comunidade e manifestou a total disponibilidade para encontrar sinergias que relevem o papel do Voluntariado em Saúde e promovam o seu reconhecimento por quem dele usufrui.


16 junho 2018